sábado, 31 de janeiro de 2009

Deus é maior...



Deus É Maior
(Flavinho)
DEUS É MAIOR Não, não há, Não, não há. Não há mal, que me possa vencer. Não, não há, Não, não há. Não ha mal que me possa vencer. Pois tudo posso, naquele que me fortalece. Tudo posso em Jesus Cristo. Pois tudo posso, naquele que me fortalece. Tudo posso em Jesus cristo. Nenhum problema, Nem meus pecados. Poderão superar o amor de Deus. Nenhum problema, Nem meus pecados. Poderão superar o amor de Deus. (refrão) Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grande Supremo Rei. Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grande Supremo Rei. Nem a tristeza, nem mesmo à dor poderá Superar o amor de Deus. Nem a tristeza, nem mesmo à dor poderá Superar o amor de Deus. (refrão) Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grande, supremo rei. Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grande supremo rei. Nem a vingança, nem mesmo o ódio. Poderá superar o amor de Deus. Nem a vingança nem mesmo o ódio. Poderá superar o amor de Deus.


Mesmo que estejamos no meio de uma tempestade, precisamos confiar no amor de Deus, pois ele está olhando por nós sabe de tudo que precisamos, temos que crer na saúde e na doença, evangelizar.E que sempre seja feita a vontade de Deus, sendo que tudo tem seu tempo, e irá acontecer no momento de Deus.Nada é maior que Deus, ele só nos dá a cruz que aguentamos carregar.

3 comentários:

  1. Eu não coneço essa musíca mas eu gostei dessa parte do post
    "Mesmo que estejamos no meio de uma tempestade, precisamos confiar no amor de Deus, pois ele está olhando por nós sabe de tudo que precisamos, temos que crer na saúde e na doença, evangelizar."

    ResponderExcluir
  2. é preciso acreditar em si mesmo tbm, do contrário não faz muita diferença todas as outras coisas em que se acredita.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quando nos achamos nos limites de nossa forças físicas e mentais, a única forma de nos reerguermos é colocar as nossas limitações nas mãos de um Deus - não importa o nome que lhe atribuímos - capaz de realizar o sobrenatural, o que aos olhos dos incrédulos é impossível mas que para quem crê é a grande solução prosseguir dignamente.

    ResponderExcluir